Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

28 de março de 2012

Sentimentos #16


Bom, eu não tenho muitas novidades ainda não...
Depois do meu match, continuo conversando com a minha host mom, não muito, mas ainda sim. Nos mandamos mais 3 e-mails desde o match só, e no momento aguardo uma resposta dela, pois mandei um e-mail hoje com fotos do fds e contando (fui pra praia). É bom manter sempre o contato com eles, pra não chegarmos lá na casa de totais estranhos. Eles me mandaram fotos das kids já em uns dois ou três e-mails, já contaram de finais de semana, de como comemoram os aniversários, de como são os feriados...o nosso contato está sendo bem legal! :)
Eu estava esperando chegar o DS na agência, depois do match. Recebi um e-mail da minha adviser que vi hoje, que o meu DS já chegou lá, e na sexta-feira agora eu vou lá, pra assinar, preencher o que precisa, pagar droga e deixar tudo pronto pra agendar o visto que medo!
No mais, hoje comecei a fazer uma listinha de “coisa a fazer antes de viajar”, e percebi que quase todos os tópicos possuem “namorado” no meio. É, ele vai ser a pessoa que eu mais vou sentir falta! Meus pais que me desculpem, mas eu sempre fui criada meio “distante” deles, eles sempre trabalharam fora o dia inteiro e nunca tivemos muito contato a não ser nos finais de semana e olhe lá! E com o meu namorado é totalmente diferente (óbvio!), sempre que posso estou com ele. É ele quem mais me apóia nesse processo de au pair, e quem mais me motiva. Mozi, se algum dia você ler isso aqui, obrigada, ta? De coração :)
Bom, quero ver se com o passar dos dias eu vou incluindo coisinhas nessa minha listinha de “o que fazer” até a partida. Espero não esquecer de nada!
Sobre os sentimentos, uhh! Isso é muito confuso! Vou usar uma parte que eu postei no blog que tenho com as meninas (wallpair.blogspot.com pra quem não conhece):
“Como é estranho isso tudo né. Quando preenchendo o app nos sentimos a pessoa mais ansiosa do mundo. Depois que entregamos, a mais nervosa, esperando ficar online.Quando ficamos online, a mais agoniada, esperando as famílias aparecerem. E depois do match, é tudo junto e mais um pouco! É alegria demais, felicidade, realização, misturada com tristeza, aperto no peito, dúvida.
Duas noites atrás eu sonhei que estava no aeroporto me despedindo do meu namorado e indo pra KC. Já foi a segunda vez que sonhei isso...na primeira a gente se despedia normalmente e eu ia, sem nenhuma lágrima no rosto, haha! E dessa vez eu chorava igual louca. Até nos sonhos a confusão dos sentimentos aparece...
Mas eu estou tentando não pensar em nada disso agora. Deixa a despedida pra hora da despedida, não quero sofrer por antecedência. Já sofri um bocado, conversei com meu namorado algumas vezes, e as palavras e atitudes dele me tornaram mais forte. Agora tento não pensar tanto nisso e controlo muito mais o meu choro e a minha tristeza, e deixo a alegria de estar na terrinha do Tio Sam falar mais alto.”
E agora é isso, fazer o projeto da APC, comprar os presentes pra HF, comprar coisinhas que preciso levar junto, começar a organizar tudo, me preparar psicologicamente pra partida, pro visto, pro ano inteiro que vem por aí... E no mais, ficar por aqui e aproveitar cada SEGUNDO que eu puder ao lado das pessoas que eu amo, principalmente ao lado do meu namorado e melhor amigo, que sem dúvidas é quem mais vai me fazer falta quando eu estiver longe.
Assim que eu tiver novidades sobre o DS, visto, passagens ou sobre qualqueeeer coisa, eu volto a dar o ar da graça por aqui :)
Beijos!

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Danny Au pair disse...

Olá Cláu! Estou seguindo seu blog já! =DD Obrigada pela visita e mais ainda pelo comentário!
Fiquei muito feliz de vc ter gostado de meu blog e estar lendo ele! o//
Respondi o seu comentário por lá, se poder dá uma olhada!
Fiz mais um post hoje!
Beijos e boa sorte na espera.
Seu embarque tá um pouquinho longe neh? :*

Vanise disse...

Oi lindinha! Forca, coragem e foco!!!!! E dificil deixar o namorado mas nao e impossivel, eu tb sofro com o namoro a distancia, mas faz parte! Boa sorte na sua organizacao antes do embarque!!! anota tudo para nao esquecer.
Bjossss

Seguidores

Posts populares