Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

28 de janeiro de 2013

Férias Parte II - Los Angeles #46

Primeiro eu preciso dizer: QUE DIFÍCIL escolher as fotos pra esse post! Gente, eu AMEI Los Angeles! A cada foto que eu tirava da seleção pra por no blog, eu repensava de novo...haha! Tirei muitas fotos lá! Bom, vamos ao que interessa...

Saímos de SF no dia 26 no final da tarde e partimos pra LA. Nosso vôo super atrasou, então chegamos super cansadas já no hostel, tomamos banho e caímos na cama, porque tínhamos dois dias super cheios nos esperando pela frente! - aqui fica uma dica: quem for fazer algum roteiro parecido, fique menos tempo em Vegas, e mais em LA. Me arrependi de 2 em LA e 2 em Vegas. Deveriam ter sido 3 e 1.

No dia 27 pela manhã nós saímos pra conhecer a famosas praias de Los Angeles. Passamos por Malibu, Santa Mônica, Venice e Zuma. Passamos a manhã conhecendo as praias e aí paramos pra almoçar. O caminho e a vista são lindos!




Santa Mônica:






Venice Beach:

Zuma:

Malibu:



Em seguida fomos em direção ao "Hollywood sign", o famoso letreiro de Hollywood. Lá tem alguns pontos que você consegue parar pra tirar foto. Acredito que fomos no melhor deles - pelo que vejo nas fotos das outras pessoas.


Depois nós fomos em direção ao Universal Studios. AMEI! Pena que não tivemos mais tempo lá. Conseguimos fazer o tour nos estúdios - tem um trenzinho que leva, ai assistimos dois shows, em torno de 20 minutos cada - um de efeitos especiais e um de água, super legais e bem feitos! E depois fomos na montanha russa virtual dos Simpsons - MUITOOOOO bem feita! Amei!  E eles tem mais 3 brinquedos lá, mas não tivemos tempo pra ir, infelizmente. Mas valeu muito! E preciso dizer que a montanha russa virtual foi o auge da viagem! Eu não ria tanto assim há muito tempo! Rir de chorar e doer a barriga mesmo!! A Gabi se desesperou naquela montanha russa, gritava como uma louca, hahaha, foi super engraçado! Tiramos sarro dela o resto da viagem inteira!



Essa foto é na montanha russa virtual - reparem na cara da Gabi (na direita, em cima). HAHAHA!


Cenário dos estúdios

Cenário dos estúdios

Carro utilizado no filme Jurassic Park

Efeitos especiais de água, durante o tour no trenzinho

Carros utilizados nos filmes "De volta para o futuro" 1 e 2 


Efeitos especiais de um caminhão caindo dentro de uma estação de trem - acontece tudo na hora que você está lá no trem, parada dentro da "estação" - é super legal! 

Show do Grinch! Também no tour dos estúdios.
 Saímos do parque depois das 22h e fomos pro hotel. Teríamos mais um dia cheio no dia seguinte! Ah, esse caminho todo nós fizemos de carro alugado - buscamos o carro pela manhã, antes de ir às praias.
No dia seguinte acordamos cedo e fomos para os estúdios da Warner Bros. Acredito que foi a parte da viagem que eu mais curti! Foi super emocionante ver tudo de pertinho.













Entrar nos estúdios de "Two and a half men" foi O MÁXIMO!!! Pena que lá dentro não podia tirar foto, mas foi super legal ver tudo bem de pertinho e pisar no mesmo lugar que aparece em todos os episódios :D haha! Eu adoro essa série!
Ah, e pra quem adora Friends e não sabe disso, ou nunca foi nos estúdios da WB, um segredinho: Friends NUNCA foi gravado em NYC! Sempre foi gravado ali, em Los Angeles! :P

E por último, fomos pra calçada da fama, onde estacionamos o carro perto, e ai fomos no museu Madame Tussauds também, que é na mesma rua, e acabamos fazendo um tour pra Beverly Hills que compramos lá na rua mesmo. Já tínhamos pensado em ir pra lá, mas iríamos de carro. Só que o tour quebrou um super galho, até pq ele leva certinho nos lugares! E passamos por dentro, onde tem as casas de vários famosos, como a Christina Aguilera, por exemplo. Eu tenho as fotos de todas as casas, e tinha anotado no celular o nome de quem morava em cada casa - mas não sei onde foram parar essas anotações :( hahaha!


















Depois desse dia cheio, nós tínhamos que devolver o carro alugado até às 18h. E cadê o carro? Sim, tinham guinchado!! Hahaha :P história pra contar né!? Até que foi divertido agora, dá pra rir da situação. Mas na hora foi tenso...falamos com os policiais, descobrimos que o carro tinha sido guinchado - estacionamos em local não permitido - e ai fomos andando até o lugar onde ficam os carros que são guinchados. Pagamos um bocado lá, nos estressamos também, por causa de uns erros do próprio cara da empresa que alugamos o carro, e até que enfim conseguimos o carro! Acho que esperamos mais de uma hora... Eu entrei pra buscar o carro com um rapaz, e ai ele falou que foi ele quem guinchou, e pediu desculpas, disse que sentia muito (acho que ele viu na nossa cara que eramos au POOR, só pode!!) e falou que na Califórnia não devemos estacionar nunca nas ruas - ANOTEM A DICA - mas sempre em estacionamentos pagos, porque eles guincham por qualquer coisa e a todo instante! Por fim, já tinha passado das 18h e a empresa já estava fechada. Voltamos até o hostel de carro mesmo, e fomos dormir. No dia seguinte tínhamos vôo bem cedo pra Las Vegas, e ai foi bom que tínhamos o carro, pois fomos até a empresa com ele, devolvemos o carro e ai nos levaram de ônibus até o aeroporto e deixaram a gente na porta do terminal.
E essa foi a nossa saga em Los Angeles! Eu recomendo demais San Francisco e Los Angeles. San Francisco é linda, mas não tem muita coisa pra fazer, é mais paisagem pra ver mesmo. E Los Angeles é feia, mas tem muita coisa legal pra fazer, pra ver, e claro, tem lugares muito lindos - como as praias.

Em breve volto com a saga por Las Vegas, e fecho os posts das minhas férias :) e ai volto pra vida real! Devo continuar com os posts da sessão de "Perguntas e Respostas". Beijo e boa semana pra todos, afinal, amanhã é segunda! :( droga...
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Mari disse...

Que demais! Nossa, eu passei quase 1 semana em LA e não fiz tour nenhum pelos estúdios! Tô me sentindo A lesada agora. Huahuaha. Mas vi outras coisas. Ah, eu acho que sempre sobra coisa para se ver ne!

Maira Fructuozo disse...

Clau.. mais uma vez.. td muito MARA!!
que post é esse de perguntas e respostas. tenho varias!!
1- vc tem o endereço dos pontos onde tirou fotos da Hollywood sign?
2- dá pra fazer td isso sem alugar carro?
bjos...
agora.. proximo!!!

Maira Fructuozo disse...

Clau, vc se lembra quanto foi o tour pra Bervely Hills? bjos

Seguidores

Posts populares