Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

14 de junho de 2012

10 dias... #25

Hoje é um post rápido... Só apareci mesmo pra não deixar o blog com teias...
Amanhã vou no cartório resolver algumas coisas, como procuração para o meu pai poder vender meu carro, declaração para o meu namorado poder me mandar dinheiro pelo VTM na Confidence, e coisas desse tipo que ainda preciso resolver.
Vou no Detran ver se consigo fazer a minha PID (que diz a lenda que fica pronta em no máximo 5 dias aqui na minha cidade...e SE não ficar pronta em 5 dias, eu vou sem).
Vou começar a fazer uma lista do que levar, pra não correr o risco de esquecer de nada.
E claro, vou me enfiar no PDP da APC... Ô projetinho chato esse, hein? To vendo alguns vídeos e posts sobre os projetos das outras meninas, pra ver se me inspiram. Mas ta complicado... Quem tiver, pode deixar nos comentários que eu quero ver! :D

Quero pedir desculpa pras meninas que tem comentado aqui e eu nem estou aparecendo no blog delas... Meninas, ME DESCULPEM! Eu estou com os nervos à flor da pele, não consigo nem pensar direito, quanto mais ficar lendo blogs sobre AP :/ sem contar a correria do pré-embarque!
Mas prometo que assim que isso tudo passar, eu vou arrumar um tempinho pra retribuir todas.


Sentimentos... Bom, estou uma pilha de nervos, com dor no estômago o tempo inteiro, estômago revirado com tudo o que eu como, insônia, tristeza, alegria, ansiedade, nervosismo, medo, pressa... É uma mistura que só quem passa por isso, consegue entender. É uma vontade de ir logo pra ver como é tudo lá e como serão as coisas por lá, e uma vontade de nunca sair daqui pra não ficar longe de quem se ama. É uma vontade de já estar lá há tempos e poder contar nos dedos os dias pra voltar. E uma vontade de descobrir maneiras de levar quem se ama junto e talvez nunca mais voltar. É uma coisa realmente LOUCA!
Todas as AP passam por uma confusão de sentimentos, com certeza...mas só as AP com namorado conseguirão me entender perfeitamente. É uma dor, um aperto, um sofrimento... Mas ao mesmo tempo é uma pontinha de felicidade, por ter alguém ao meu lado que me ama e apoia meus sonhos, e que vai me esperar aqui, para ficarmos juntos e nada mais nos separar! Para ser AP tem que ter coragem, mas pra ser AP com namorado, tem que ter mais ainda! Somos guerreiras!!

Bom, faltam 10 dias para o meu embarque. Meu coração ta apertadinho, mas vamos lá... Se as coisas não derem certo, eu entro no avião e volto! E se derem certo, depois de 12 meses eu estarei aqui de novo, com uma experiência maravilhosa pra contar!
Logo venho com o post dos presentes, das malas e o last post...ai, que dor no coração! :(


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

Rachel disse...

Pois é Cláudia está chegando a nossa vez!!!
Estou com os mesmos feelings já que estamos na mesma contagem regressiva e as vezes dá uma vontade desse dia não chegar e as vezes quero que ele seja amanhã :S
Mas o que mais quero é que esse ano seja único e maravilhoso para todas nós!
Nos vemos muito em breve!
Beijos

Ethiene disse...

Entendo perfeitamente o que você está sentindo pois eu estou sentindo o mesmo.. a poucos dias comecei a ficar um pouco mais calma, pois não aguentava mais ter gastrite e todas as coisas que eu costumo ter nestas situações! Eu também tenho namorado e com certeza isso dificulta um pouco mais! Mas com toda certeza será uma experiência única para todas nós :)

Jully disse...

aiii todos os sentimentos vem a tona nessas horas né?!
e chora e ri a toa!! aii é uma mistura imensa!!
correria enorme no fim, parece que nao vamos dar conta de tudo!
mas vai dar tudo certo Clau! boa sorte!!!
beijosss

Lisy Muncinelli disse...

Quero saber das novidades minha querida!

Seguidores

Posts populares