Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

7 de junho de 2012

Coisas a fazer - parte II #24


Oi gentee! Hoje eu vim atualizar a minha listinha de coisas a fazer, que eu já postei aqui. Quem quiser rever a primeira lista, clica aqui! Eu marquei os pontos feitos/abortados e adicionei novos conforme o tempo.

Os itens em rosa, eu consegui cumprir. Eba! Os itens em azul, ou eu desisti mesmo, ou tiveram que ser abortados da lista por motivos maiores. E os demais, eu ainda preciso cumprir...quero ver eu ter tempo pra tudo! Separei os itens por abortados-feitos-não feitos pra ficar melhor pra ler :)

LISTA DE COISAS A FAZER ANTES DE VIAJAR 
Atualizado em: 07/06
Dias restantes: 16 (ai!)


-         Ir até Curitiba no dia do embarque na companhia do namorado 
-         Passar pelo menos mais 5 dias na praia sozinha só com o namorado | ponto abortado, pois não conseguimos tempo+dinheiro suficiente para tal :( era o item que eu mais queria da minha lista...confesso! Mas nem tudo é como queremos... :~
-         Presente de aniversário pro meu pai | niver do papai foi há dois dias atrás, e eu não encontrei nada que me agradasse e que eu achei que agradaria a ele :(
-         Combinar um fds que o meu amor esteja aqui pra comer um bolo de sushi (ou até um sushi em algum outro lugar, se for muito caro o bolo) com a Karla e o namorado dela 
-         Passar um ou dois dias comprando os presentes pra host family e coisas a mais para levar na viagem (tentar comprar na 25 quando for tirar o visto em SP)
-         Passar o feriadão de Páscoa com a família e o namorado na praia
-         Comer com o namorado no San Sushi – aqui em Jgs, num fds que ele esteja aqui
-         Participar de um churras da GAL (previsto para dia 28/04)
-         Passar meu aniversário com o namorado em Jaraguá – pretendo que ele venha dia 1, pra dormir aqui e passar o dia 2 inteiro comigo
-         Comemorar meu aniversário no final de semana seguinte (05-06 de maio) de alguma maneira | foi comemorado antes, mas foi!
-         Agendar o visto (agendado para 17/04 às 7:30h)
-         Pagar o valor restante para a agência – e ficar muito pobre! (até 12/04)
-         Encontrar alguém para pagar meu visto no Citibank em Ctba ou no RJ e que me mande o comprovante de pagamento por sedex ou me entregue pessoalmente (no máximo até dia 12/04)
-         Solicitar e retirar mais um certificado de antecedentes criminais na polícia (retirar quarta-feira)
-         Tirar foto 5x5 ou 5x7 com fundo branco – escanear e mandar pra agência por e-mail o quanto antes
-         Comprar passagens pro visto em SP
-         Verificar como fica para justificar o voto no tempo ausente
-         Presente pro dia das mães
-         Fazer o pre departure project pra viagem, e imprimir – e gastar dinheiro!!
-         Atualizar toda a minha agenda e levar junto pra viagem, pra continuar atualizando
-         Salvar arquivos importantes do notebook nos HDs externos - e deixar um deles muito bem guardado e o outro levar comigo
-         Vender o máximo de bijus possível
-         Comprar presente pro dia dos namorados
-         Comprar presente de um ano “juntos” (presente que vai ser de um ano e também de “despedida” – mas logo eu volto pro meu amor! J)
-         Presentes para os meus pais antes de viajar
-         Verificar com a contabilidade, a possibilidade da alteração do endereço da empresa (aguardando retorno deles)
-         Verificar se deixo a empresa inativa ou se há alguma maneira de não pagar os impostos durante esse período (aguardando retorno)
-         Fazer uma procuração para meus pais poderem responder por mim quando eu não estiver aqui
-         Receber o namorado na minha casa em Jaraguá pelo menos mais 3 vezes (1x por mês) – fds do dia 21 de abril (único fds “livre”), em maio (meu niver) e junho (fds do dia 9).
-         Dormir com o namorado na noite anterior da viagem | super importante!
-         Vender meu carro
-         Separar roupas e coisas que não vou mais querer, separar o que vai pra doação e o que vou vender

Bom gente, é isso! Quem lembrar de alguma coisa que é importante fazer antes de viajar, ME DEIXA UM COMENTÁRIO!! Às vezes nessa loucura, a gente esquece tudo! Hahaha :P
Um agradecimento especial ao meu namorado lindo, que tem me ajudado muito a cumprir as coisinhas da minha lista. Quero poder ir viajar com a sensação de que consegui fazer tudo o que eu queria antes (ou pelo menos quase tudo), e com a sensação de que consegui estar com o meu namorado todo o tempo que eu pudia!!

Em breve eu volto com novidades da reta final... Que aperto no coração!
Beijos!
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Jully disse...

ta acabando heinn querida!!!
e vai dar tudo certo tenho certeza...
e outra jaja vc esta de volta de novo e terá todo tempo para fazer TUDO! :D
eu nao lembrei nada q vc possa fazer, mesmo pq eu ainda nao passei por esta etapa.. qdo eu passar venho pegar suas dicas! iahuahuiauiahauiah

Beijosss
boa sorte nos preparativos! vai dar tudo certo! :D

Kelly Cseh disse...

Oi Clau....

Ta quase quase hein...

Ai eu tbm preciso fazer esse pre-departure project....qndo vc terminar da umas dicas ou posta ele aqui...

hehehehhehee

Beijos

Unknown disse...

Isso sim eu chamo de organização!!

Tá chegando a hora!!!!!!!!
E tu vai conseguir fazer tudooo, não desiste!

Só cuida pra não deixar o PDP pra tão em cima da hora, tá?!

Eu ainda to me enrolando com o meu, só fiz duas páginas e a capa. =/

BOA SORTE!!! e qualquer coisa, grita aí!
Beijãooo

Seguidores

Posts populares