Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

27 de fevereiro de 2011

A saga continua #6

Oi Meninas!!

Primeiro quero agradecer a Vanessa e a Nay pelos comentários no último post. Achei que teriam mais meninas me dando um help, mas meu blog anda meio paradinho...eu também não passei no de ninguém nesses últimos dias, talvez por isso.
Não tenho novidades pra postar ainda, só vim contar as coisas que ando fazendo pra poder ter novidades, haha! Estou louca atrás de trabalho voluntário com kids, mas ta muito MUITO difícil de achar por aqui! Procurei em uma creche particular que conheço o dono, mas a creche já ta com super lotação e ele não quer mais ngm lá dentro :/ liguei pra prefeitura tentando algo em escolas do município, mas o atendimento da pref daqui é PÉSSIMO e ngm sabe me dizer nada. Enfim... Tenho muitas amigas e conhecidas com filhos babies ou kids, mas ninguém ta precisando de babá... Eu sei que muitas meninas mentem no app e que isso não é problema, até porque se alguém mentir e assinar, vai ser gente conhecida né? E se ligarem depois pra confirmarem, vai dar tudo certo. Mas eu queria ter mais experiência PRA MIM mesma, pra eu me sentir totalmente preparada, sabe? Não que eu não esteja, mas sempre é bom praticar né? Haha! Então estou na luta...
Agora em março também vou fazer um curso da Kanguruh. Não tinha esse gasto incluso nos meus pensamentos, mas vai ser bom, e vou colocar no app, que ainda não entreguei, então acho que vai ajudar bastante!
Ah, vou começar aula particular de inglês, acho que semana que vem, estou pegando orçamentos e vendo com quem eu me entendo melhor, haha. Nunca fui fã de aula partic, mas nesse caso é só o que me serve. Outro gasto que não tava no meu orçamento. Vou ter que maneirar daqui pra frente em qualquer outra coisa, porque senão não vou conseguir pagar o programa :/ cada mês me enfio em um gasto novo hahaha! Ai ai...mas tudo vai dar certo!


Bom, por hoje é só isso, só fiz um postzinho pra não sumir de vez, porque ainda não tenho news... Já já vou dormir, estou suuuper cansada, acordei 6h pra trabalhar hoje - em pleno domingo! Pra quem não sabe, ou não acompanha o meu blog desde o primeiro post, eu sou fotógrafa. Hoje fiz um ensaio de uma gravidinha de 8 meses, uma fofa! :)
Bom é isso gente, um beijo e boa semana pra todas vocês! Me desejem uma boa semana também, porque as minhas últimas não estão sendo nada boas ;/
:**
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

* Nay * disse...

Amadinhaa...
gastos extras ninguém tá a fim né???
É uma droga isso.. mas.. se é para nosso bem, temos.
Eu queria mto mto mto fazer esse curso Kanguru... mas.. no meu caso.. não posso MESMO.
Já tive muuuuitos gastos extras
ahuahuha

:)
Trabalho voluntário?
Vai em escolinhas particulares, e conversa diretamente com a coordenadora ou proprietária.
Fala o porque de querer fazer o trabalho voluntário.
Acho mais fácil vc conseguir em escolha particular, já que eles não irão gastar com vc, e toda mão de obra é bem vinda.

Bjinhooo!!!!
Já te perguntei???
Em qual cidade de SC vc mora?
Tbm sou de SC!!!!

Unknown disse...

Oie moça
Realmente a gente gasta muito mesmo!
Tomara q vc consiga suas horas rapido, conseguir uma creche aki tbm não foi nada facil...
Bjão

Gabriela Barbosa disse...

Oiii Clau to te seguindo tb!! Que bom que meu post te deu uma luz sobre o passaporte, o negócio é chatinho mesmo, mas nem se compara com oq esta por vir :|
Vi teu post sobre o ingles e digo que ouvir musica com legenda é mt bom, geralmete tu sabe a tradução das palavras ai tu lê elas e ve q é aquilo q eles tão cantando, geralmente tu fica "AHH NÃO ACREDITO Q É ISSO" hauishiuahsiu no meu listening me ajudo mt. O meu problema mesmo é o speak, morro de medo e travo! Quanto as kids, acho mt válido tu ter experiencia mesmo, é a mesma coisa q eu to fazendo, se não agente pode pirar lá..Onde q tu mora ai em SC?Bjss

Seguidores

Posts populares