Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

1 de fevereiro de 2011

Olá! #1

Olá, sejam bem vindos!

Para quem não me conhece, me chamo Cláudia e já fui muito fã de blogs quando era mais nova. Era totalmente ligada nesse mundo de blogs, templates, etc. Com o tempo a gente vai adquirindo milhares de obrigações, e também gostos diferentes, que nos fazem repensar em muitas coisas. Acabei desistindo de blogs pessoais, e hoje ainda dou risada de algumas coisas que vejo ter sido capaz de escrever.
Tenho um blog profissional (que está quase sendo excluído, devido ao fato de eu estar criando um site), e agora resolvi criar este blog com um único intuito nenhum intuito... (?) Tá, eu gosto de blogs, e logo vou achar algo pra compartilhar com vocês, leitores :)
Como meu tempo livre não é assim tãão grande, não me comprometo a postar o tempo todo. Com certeza terão semanas que eu passarei sem postar nadinha. Afinal, sou autônoma, assalariada e preciso correr atrás do meu ganha pão também, não dá pra ficar no mundo dos blogs. Lá se foram meus 15 anos... :P

Também quero utilizar este blog para compartilhar minha lista 101 em 1001 dias, e me associar ao projeto, que foi trazido para o Brasil pela Patrícia (http://www.patriciamuller.com/101). Sempre quis fazer a minha listinha, mas é graande né? Então assim que eu terminá-la, irei postar aqui pra dar a idéia pra todo mundo. É uma maneira de se organizar e cumprir metas :) mas isso é outra história...ainda preciso passar por algumas coisas pra depois me empenhar na criação da minha "listinha".

Bom, por hoje é isso. Logo volto e posto alguma coisinha mais interessante :)
Compartilhar:
← Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Posts populares