Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

12 de abril de 2012

Mudanças + Visto agendado #19

Pessoal, fiz algumas alterações no meu blog nos últimos dias, e terminei elas hoje. Antes eu tinha páginas ali em cima no menu (ao lado do 'início'), onde dava pra conferir tudo sobre o programa de au pair, os meus gastos e o andamento do meu processo. Porém, DO NADA, o meu template resolveu "comer" aquelas coisas ali de cima. Quando eu coloquei de novo, ficava dando erro, e então desisti.
Agora vocês podem conferir o status do meu processo e os meus gastos aqui na coluna ao lado :) aliás, atualizei os gastos hoje, e devo atualizar de novo até a próxima postagem. Lá se vai meu rico dinheirinho...
Outra coisa que fiz foi mudar o mecanismo de comentários, e agora eu respondo os comentários nos próprios blogs. Até porque se responder por aqui, algumas meninas podem nem ver mesmo...
Inclui uma contagem regressiva (que corta o meu coração!) ali do ladinho, pra poder ir me organizando e não bobear no tempo e deixar tudo pra última hora!
E por último, alterei as fotos do estilo "pin up" do meu blog, pra fotos de Kansas City, onde vou morar! :) achei que ficou beem bonitinho! Como eu fiz meio rapidinho (não ando com tempo pra isso), não ficou 100%, mas eu achei que ficou bem legal, e mais a cara da minha viagem, do Au Pair e tudo mais...
O que acharam? :)

Bom, amanhã estou indo viajar, vou passar o final de semana com o meu lindo, e depois embarco pra São Paulo junto com uma amiga minha (Daiane), vamos tirar o visto juntas em SP. Adorei isso! Assim viajo com companhia, vou pro consulado com companhia, e etc... Adorei que a Dai teve o match agora, assim conseguimos passar por isso juntas! Bom, estou na correria de procurar documentos, tirar cópias, tirar fotos, preencher isso e aquilo, etc etc...está tudo bem corrido por aqui! Meu visto é semana que vem, e assim que possível, eu volto aqui pra contar como foi. Espero poder voltar aqui feliz, com o visto aprovado. Não sei o que eu faria se ele fosse negado...não sei MESMO!

Torçam por mim!! Bom final de semana a todos!

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

Mariana disse...

Ah eu achei que agora ficou bem mais a cara de au pair! Huahauha.
Que bom ir tirar o visto junto com alguém! Uma ajuda a outra e juntas conferem que esteja tudo certinho!
São bastantes detalhes, mas você tem tempo!
Beijão

Tabata disse...

Oiii! ficou ótimo as alterações!!! Obrigada pelo comentário no meu blog... já atualizei!! Quanto ao visto, fica tranquila que tudo vai dar certo!!! beijos e tô torcendo mto por vc!

Unknown disse...

Cláu, sei bem como é essa correria! hahaha
E adorei a nova cara do seu blog, ficou lindo! ^^ E esse countdown, hein? Descendo, descendo... :D

Já marquei meu visto também, pro dia 25 e também vou com uma amiga! Fiquei mega feliz por não ter que passar por isso sozinha.

Obrigada por passar no meu blog. E veja o video sim, quando der! Apesar de com certeza não ser o melhor projeto, gostei dele, ficou fofinho. Espero ter uma chance de ganhar o tour, mas não to confiante não. hahaha De qualquer jeito vou comprar o tour pro 42 doletas. Ai, meu bolso! :P

Beijoooos

Gisella Diorio disse...

Seu blog está lindo! Eu não consigo ter vontade de mudar o meu... eu sei que é muito ROSA mas eu amo essa cor! Obrigada pela observação! Estava errado mesmo, não é multiplicar, é dividir!! rs Já alterei lá, mas é bem simples, neh! Olha, fica tranquila, vai dar tudo certo com seu visto! Eu tive o meu negado, mas foi por falta de documentos, mas vc leva tudo! Beijos e Estou torcendo um monte!

Taila Oliveira disse...

Cláu!!!

Espero good news sobre o visto, hein!?
Teu blog tá lindoooo

Beijãooo e boa sorte

Larissa disse...

posso falar que AMEI o novo template? ficou lindo, clean e com cara de blog de au pair, ahazou! hahahah e eu ja vi no grupo que conseguiste teu visto, entao PARABENS *-*

Seguidores

Posts populares