Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

23 de julho de 2015

2 years already... #67

Não consigo acreditar que estou escrevendo pela PRIMEIRA vez em 2015, e já estamos no final de julho! Vida adulta é complicada, viu!? Saudade dos meus tempos de tarde inteira na internet...
Antes de qualquer outra coisa, quero deixar claro que eu estou tão sem tempo, que comecei a editar meu blog e a escrever posts novos, e não consegui terminar nada. Por esse motivo o meu template está meio bagunçado ainda, e NENHUM dos menus acima funciona, ok? Só o INÍCIO, que é onde aparecem os meus posts :) em breve pretendo terminar tudinho!

Bom, mas voltando a falar de hoje... É justamente pela data de hoje que eu resolvi postar aqui, pelo menos pra registrar esse momento, por menor que seja o post. Bom, hoje faz EXATAMENTE DOIS ANOS que eu voltei pro Brasil!!! Dá pra acreditar??? Ontem falei pra minha mãe "sabia que hoje faz dois anos que eu saí de Kansas?", e minha mãe ficou me olhando com uma cara de assustada, e disse "nossa! Mas já faz tudo isso?". Pois é, the time flies...


Essa é a última foto que tenho com os meus meninos, enquanto eu fui au pair. Que saudade!! 
Se eu puder ajudar alguma futura e/ou atual au pair, o conselho mais sábio que eu dou é: aproveite! Mas aproveite TUDO, TUDO MESMO! Aproveite cada estação do ano, fotografe os menores e mínimos detalhes, aproveite todas as novas experiências e oportunidades, esquie e escorregue na neve, faça anjinho, faça guerrinha de bola de neve, passe frio, congele os dedos, corra atrás de esquilos, visite os parques, tire foto das folhas coloridas do outono e também das flores da primavera, viaje, explore, conheça todos os restaurantes e bares possíveis, vá para a balada, passe um dia inteiro no quarto assistindo séries em inglês pra praticar o listening, brigue com suas kids, abraçe e encha suas kids de beijos, peça desculpas, brinque o máximo que puder, converse com seus hots parents, aproveite momentos de família com sua host family, faça amizades, compre o que tiver vontade e estiver ao seu alcance, visite todas as lojas e lugares famosos possíveis, conheça lugares desconhecidos... Enfim, aproveite cada SEGUNDO! Até o momento depressivo solitário, sentindo saudade da sua casa, da sua família, do seu namorado (...), você deve aproveitar, pois até estes momentos fazem falta depois. Hoje eu vejo o quanto era "nada" sentir saudades de casa perto da saudade que eu sinto do tempo que estava lá. Essa é a parte mais difícil do "pós-au pair", aprender a viver novamente sem os seus novos hábitos adquiridos lá e sem as pessoas que você viveu todo esse tempo lá. Eu sinto muita, mas muita, mas muuuuita saudade dos meus meninos! Uma vez ou outra me pego com lágrimas nos olhos olhando pra um porta-retrato no meu quarto, ou pra uma foto no computador, ou pra qualquer detalhe que me lembre deles. E hoje eu vejo que eu poderia ter aproveitado muito mais os momentos com eles! Não digo que me arrependo, mas sim que eu faria diferente se soubesse como seria "o depois". 
E o tempo passa tão rápido gente, mas tão rápido... Parece que foi mês passado que eu estava com eles a última vez! E que nada, já faz 6 meses! Pois é...eu visitei já a minha host family, porque a saudade estava tão grande que não deu pra aguentar mais! :D mas isso eu venho contar em um novo post. 

Beijos!!
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Posts populares