Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

1 de agosto de 2014

Contato com a HF depois do au pair #63

Eu falei que iria voltar logo :) não quero abandonar mais o blog a ponto de criar teias de aranha :P
Bom, como falei no último post, eu queria falar algumas coisas sobre a minha host family... Algumas meninas perguntam se existe o contato com a HF pós au pair, e eu vim dizer que SIM, ele existe!
Quando eu voltei, nós nos falávamos bastante! Era toda semana praticamente... Porém, eu fui a primeira - e última - au pair, então depois que eu sai de lá a vida deles se tornou meio crazy de acordo com a minha host, então eles não tinham mais tanto tempo como quando eu estava lá pra ajudar a olhar as crianças na hora de cozinhar a janta, por exemplo. O contato foi diminuindo aos poucos, ela às vezes demora 3 semanas pra me responder - já chegou a demorar 1 mês! Porém essa semana nos falamos e ela respondeu no dia seguinte. Então varia muito do schedule deles. O meu host é mais na dele, eu mandei mensagem de Natal pra ele no face, de father's day (nos EUA) e de aniversário, e ele só leu e nunca agradeceu ou respondeu nenhuma LOL! Quando a gente se fala via webcam (nós usamos o Hangout) ele nunca está junto, só a host e os meus dois kids, ele só passa no meio da conversa pra dar um oi e falar alguma novidade ou perguntar como eu estou, e sai fora, hahaha!
No último Hangout eu consegui perceber que o meu baby realmente lembra de mim - eu tinha MUITO medo que ele me esquecesse! Meu mais velho é um lindo, mas é super tímido, então ele não fala taaanto na web - e nem por redes sociais, só responde o que pergunto, haha! Já o meu pequeno e minha host contam as vidas deles inteiras! *-*


A minha host comprou presente de Natal pra mim mas se enrolou muito pra enviar, ai chegou perto do meu aniversário e ela disse que iria comprar mais alguma coisa e iria me mandar um late Christmas and birthday present. E me mandou! Ela me enviou no mês de abril, e eu recebi no finalzinho de julho. Na verdade demorou assim porque a caixa parou alguns dias na Receita Federal, ai chegou aqui com taxa pra pagar, eu recorri, e depois tive que esperar chegar de novo (esse papo de recorrer eu vou fazer um post só sobre isso). Well, eu fui viajar na semana passada e quando cheguei em casa na última segunda-feira a caixa estava na minha cama - meu pai foi no correio buscar pra mim. Tinha um kit de esmaltes (lindo!), uma bolsa da Tommy - que por sinal eu já estou usando todos os dias desde segunda, uma camiseta da Tommy, um vestidinho da Tommy (ela sabe que eu amo a Tommy, vivia na loja), uma foto do meu baby, um cartão com foto dos meus dois kids, e um cartão escrito à mão por ela, contando como foi fun shopping the presents for me, falando que se algo não me servir, ou eu não gostar, pelo menos eu posso vender e fazer um dinheirinho hahaha, e falando dos meus meninos, que no quarto do meu baby tem uma foto minha pra que ele não esqueça de mim...

O cartão e a foto do meu baby, que eles mandaram via correio
E HOJEEEE é aniversário do meu kid mais velho lindo! Que saudade dele, gente!!! Ele está fazendo 13 anos, e semana que vem o meu baby faz 3 aninhos, e quando eu sai de lá ele estava há alguns dias de completar 2. Que saudade!! Ele ta enorme, super esperto, uma graça! :) eu mandei mensagem ontem pra minha host pra ela avisar os meninos que eles vão receber um late present - porque eu me enrolei pra comprar, vou comprar online e tenho que esperar chegar ainda pra depois enviar. Pro meu maior eu já sei o que vou comprar, mas pro pequeno eu estou na dúvida ainda, porque quero comprar tudo o que vejo e o dinheiro não é suficiente, hahaha!!

Aniversário de 1 aninho do meu baby, logo depois que eu cheguei nos EUA
É isso, em breve eu volto com mais um post :) como prometido ontem - e prometo hoje de novo! - eu vou voltar à ativa dos blogs, pelo menos 1x por semana ou 1x a cada duas semanas eu quero estar por aqui. To com saudade desse universo de blogs que eu sempre gostei :D em breve vou ler os blogs das meninas que eu sinto falta de interagir via blog, me aguardem! :D


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Duda disse...

hahaha adorei a tua volta, claudia!!
tu tem mt o que compartilhar mesmo ;)
e que bom que continua o contato com a HF! A minha HF nao é assim com a antiga au pair e tbm nao acredito que sera assim comigo. eles são muito bons, temos otima relação, mas sao mt desligados dessa coisa de internet, entao eu nao acho que va funcionar mt bem haha mas quem sabe eles nao me surpreendem ne? lol

beijos, bem-vinda de volta!

Anônimo disse...

Oi, que legal que vc ainda tem contato com eles, por favor, faz um post de como recorrer quando a pessoa for taxada. obg, kel :)

Seguidores

Posts populares