Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

14 de abril de 2014

Depois de muuuito tempo... #61

Nossa! Me dei conta que é a primeira vez que eu escrevo aqui em 2014. Que vergonha!!! Mas eu realmente estou com a vida bem corrida, trabalhando sempre de segunda a sábado, algumas vezes de segunda à segunda, e quase não uso mais o computador pra outros fins - a não ser pra trabalho (www.clau-fotografia.com).
Hoje eu vim rapidinho dizer que estou o meu post sobre a minha viagem pra DISNEY quase pronto e pretendo postar aqui logo, ainda tem bastante au pair que me pergunta muita coisa dessa viagem... E eu também estou fazendo um post sobre câmeras fotográficas, porque MUUUUUITA au pair me manda inbox (au pairs que nunca vi na vida, nem nos grupos, rs) e ficam me perguntando que câmera comprar. Algumas até com dúvidas que se jogarem a mesma frase no Google, aparece a resposta. Hahaha e como eu cansei já destas inbox - e como não respondi metade delas, porque sério, são muitas! - eu resolvi fazer um post com dicas e explicações, assim quem quiser comprar uma câmera antes de voltar pro Brasil é só ler por aqui :) me economiza o trabalho de ter que responder uma por uma, certo? :D nada contra, ok meninas? Não se sintam ofendidas se vocês estão lendo isso aqui e se já me mandaram inbox perguntando...eu respondo sempre na maior boa vontade!! Mas é que chegou em um nível que não dá pra responder uma por uma mais, e como são as mesmas perguntas, aqui eu irei responder tudo de uma vez só :)
Vou postar também em breve algumas coisas sobre meus trabalhos - sim, eu tenho dois né, estou dando aulas de inglês e estou trabalhando com fotografia, as always <3.
E tenho que contar umas novidades que têm acontecido por aqui :)

Então logo logo eu volto pra contar tuuuudo isso ai, e um pouco mais, ok? E vou começar a tirar tempo pra ler os blogs de novo, eu acho tão gostoso ler, comentar, compartilhar coisas...mas ando tão corrida :( mas sinto falta desse mundo aqui de blogs. Em breve estarei aqui tirando um tempinho pra isso de novo :)

Beijos a todas/todos ex-au pairs, atuais e futuras/futuros au pairs que ainda me seguem e passam por aqui :) :***
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Duda disse...

clau, to indo pra disney em duas semanas hahaha
mas pode postar sobre a viagem quando tu quiser, porque ja reuni as informações que eu achava que precisava rs to contando so pra constar mesmo hehe
adoro teus posts, que bom que tu tem intenções de continuar aparecendo por aqui de vez em quando ;)

Seguidores

Posts populares