Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

6 de junho de 2013

Tirando as teias #55

Oi gente!!! Eu e minha demora...bom, hoje eu vim fazer um post pra atualizar vocês de tudo o que aconteceu nos últimos tempos. Inclusive enquanto eu postava aqui, mas sobre coisas superficiais que não o meu "dia-a-dia".

Assisti uma corrida, estilo stock car, e achei sensacional!


Perdi amizades, e ganhei novas. E diga-se de passagem, as melhores que eu poderia encontrar aqui! (pena que tão perto de ir embora...)






Comecei a aproveitar mais meu tempo aqui, afinal, OLHA O CONTADOR ALI DO LADO, GENTE! 45 dias!!! Acabei fazendo bastante festa (mesmo com meu namorado fazendo bico - né amor?), comecei a sair mais pra comer com as meninas, ir no cinema, rir, conversar, enfim, aproveitar os dias que me restam aqui!
PS. Quem puder, assista o filme "Now you see me", sensacional!
Joguei sinuca pela primeira e pela segunda vez nos EUA - e perdi todos os jogos! Tudo culpa das minhas duplas - ou não!


Fui no show do Guns N' Roses e vi que o Axl mesmo velho, ainda é lindo.


Perdi toda a minha paciência e vontade de ser au pair. To empurrando com a barriga, e não vejo a hora de isso acabar. Mas descobri que amo cada dia mais meus kids!



 Chorei e senti medo por ir embora, por ter saudade, e por querer ficar mais, mas não poder. - Só as au pairs entendem isso de estar feliz por ir pra casa mas chorar e quase morrer por dentro por ir embora.
Tive uma das fases mais difíceis da minha vida, e precisei de muita ajuda. Mas já estou bem melhor! :D
Comprei algumas coisinhas que faltavam pra eu levar pra casa, como meu celular e algumas roupas.
Economizei bastante dinheiro e to fazendo contagem regressiva pras férias dos meus sonhos *-* MIAMI E DISNEY, AI VOU EU! 17 DIAS!
Descobri que não vou poder fazer o último curso que eu iria fazer aqui, e que era o que eu até então mais esperava. Infelizmente porque minhas férias me fariam faltar em duas aulas, e com isso eu já não ganharia o diploma do curso, então acabei desistindo. Ainda estou à procura de algum workshop ou algo pra fazer nesse último mês, mas está bem difícil encontrar, até porque são férias de verão.
Ah, férias de verão! Também to enlouquecendo com isso. Aqui onde moro as férias vão de maio a agosto. Quem me dera morar onde as férias começam junho...já estamos quase na quarta semana das malditas férias. E meu mais velho me deixa louca às vezes!
Meus hosts me levaram pra jantar na churrascaria Fogo de Chão, um dia antes do meu aniversário. Foi MARA!!! E eu tive meu primeiro - e provavelmente último - aniversário com neve. COM MUITA NEVE *-* e diz que há mais de 30 anos não nevava em maio por aqui. Foi pura sorte!


Fui parada pela polícia 2 vezes, onde uma eu levei um ticket (essa semana) e na outra o policial me parou depois de uma balada, às 3:30h da manhã na esquina da minha casa. Também tive o aniversário mais frustrante da história, mas divertido ao mesmo tempo. E com direito a coroinha!!!


Viajei pra Saint Louis e fui na melhor balada que eu já fui em todo o meu tempo aqui nos EUA! Dentro de um cassino, com música de qualidade e - acreditem se quiser - SEM gente se esfregando!!!




Perdi um tio, que quando eu vim pra cá estava super bem, e nesse meio tempo descobriu um câncer, sofreu, e agora está lá em cima. Nessas horas eu penso O QUANTO as coisas podem mudar em um ano. TUDO pode mudar...
E é justamente por isso que estou aqui tentando aproveitar cada segundo que eu posso. Tenho somente mais 45 dias, quero aproveitar meus amigos, os lugares, a cidade...eu amo essa cidade! E enquanto isso meu coração ta apertado de saudade de casa e do namorado, e do outro lado ta apertado por ir embora. Tenho consciência de que será difícil a volta, uma vida recomeçada do zero praticamente, e longe de um lugar e de pessoas que eu aprendi a amar. Mas na MINHA casa, com a minha família e com pessoas que eu passei um ano sentindo falta. E em breve eu venho pra cá fazer uma visitinha, afinal, convites eu já tenho de sobra! ;)
E pra terminar, cada dia que passa eu tenho mais certeza de que escolhi a família certa e o lugar certo! Já viajei pra várias cidades e estados, inclusive as famosas Nova Iorque e San Francisco, e não troco a minha cidade por NADA! Kansas City <3

Com neve...
Sem neve...

Em breve eu volto! :*
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

Realidade Auperiana disse...

Aiiiiiiiii que liiiiiiiiindo Cláu!
Adorei o resumão.

Que ótimo que você encontrou gente bacana e que tá saindo mais!

Nossa, quero ir nessa balada que não tem gente se esfregando! haha

Bom restinho de intercâmbio *.*

Beeijo!

http://realidadeauperiana.com/

Duda disse...

adorei o resumão, clau!!
heheh
as fotos estão lindas, mas essa com seu baby me conquistou hahaha

depois volta e conta um pouco das aventuras dos teus ultimos dias, heim? principalmente sobre disney e miami hehehe
bjssss

Muñekita Cat disse...

Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
beijos!!

Emilia

Bruh G. disse...

Claau, adorei o post!

Essa sensacao de feliz por voltar e triste por ir deve ser terrivel, estou a 5 meses e ja sofro por antecedencia.. pq sei que nao vou extender e quero mto voltar..mas tb quero mto estar aqui! E fd nao da pra ser duas pessoas.. =///
Mas vai boa sorte, brasil te esperaaa!!! Espero que tenha cumprido seus objetivos aqui! =)

Pamella disse...

Clau adoreeeeei ler tudo, ver as fotos! tudo mesmo... e COMASSIM 45 dias??? nossa eu me lembro de olhar no contador do seu blog e estar cheiooo de números ali! aproveita demaaaais tuas férias cráudia! beijos

Seguidores

Posts populares