Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

9 de fevereiro de 2013

Bad Mood #47

Acho que todo mundo tem fases complicadas, né? Diz que sim!

Primeiro resolvi aceitar que mais de 7 meses sem academia, pra quem fazia ha anos, estão sim me deixando barriguda. Como as academias aqui são caras, bora encarar exercícios no Xbox e fechar a boca. Vamos ver ate quando aguento - pq ô coisa chata se privar de comer mundos e fundos, né?


Depois foi meu computador - que comprei aqui, que resolveu estragar. Na verdade a culpa foi minha, mas estragou... E ta super difícil conseguir alguem que arrume, e estou temendo ficar sem - pq ainda nao sou rica pra comprar um notebook ha cada 6 meses. Entrei numa depressão profunda e to rezando todas as noites pro meu HD estar intacto, mas ao que tudo indica, está.

Ai passei a semana inteira  e mais um pouco  (leia-se desde segunda da semana passada) com muitas  dores nas costas. Muita! Hoje é o primeiro dia que esta melhor, mas já sei que deitando pra dormir vai doer.

Meu olho voltou a me incomodar - tenho "olho seco" e só cirurgia resolve. Mas fazia tempo que estava tudo bem, e justo essa semana sem PC e praticamente sem TV, esta doendo...nao entendi. Deve ser a maré de azar.

Ai pra piorar super, ontem fui no talent show da escola do meu menino mais velho, levei minha câmera e tirei fotos super legais DS apresentacao dele. E hoje NAO SEI COMO perdi tudo do meu cartão de memoria, e sem PC eu ainda nao tinha tirado as fotos de la né. Agora falta contar pros hosts. E pra ele :(((

Ando em bad mood já faz uns dias. Muito chateada pelo meu notebook que tanto queria comprar, e que agora estragou... Com dor em tudo. Com uma casa sem comida suficiente pra mim. Sem conseguir dormir decentemente desde que cheguei, e sempre sendo acordada nos dias off pela barulheira e falta de semancol aqui. Com saudade tremenda das comidas dos meus pais. Sentindo uma saudade enorme do meu namorado. Querendo minha casa.

Enfim, nao esperem ver o fechamento das minhas ferias tao cedo por aqui. I'm sorry. Mas tenho que vou achar uma solução pro meu PC e forças pros próximos meses.


ATUALIZAÇÃO 6 DE MARÇO: Não, eu não estava de homesickness e nem estou, meninas! Não se preocupem! To super bem! Só estou muito chateada - AINDA - por ter perdido as fotos, por estar com problema no pé, na vista, e por ainda estar sem computador e ter que economizar agora cada migalha pra comprar MAIS um. É só uma fase complicada, mas não é o fim do mundo. ;)
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

Aline Bicudo disse...

Oi, Clau!
Sempre leio seu blog, mas nunca comento. :)
Olha, com 1 ano e quase 4 meses nessa aventura, eu também já passei por dias assim. E confesso que, no meu caso, o Carnaval ainda contribui mais para a minha vontade de voltar pra casa.
A gente precisa ter em mente que a nossa vida aqui é feita de fases, e que todas elas passam, tanto as boas quanto as ruins. Com as ruins, a gente aprende a valorizar as boas, e assim vamos levando.
Take your time. Faça coisas que te deixem bem, saia com alguma amiga para conversar, afinal Au Pairs sempre se entendem. Ou simplesmente tire um dia pra ficar sozinha, não pensar em nada, só deixar o dia passar. Seja forte, porque tudo isso vai passar.
Beijos! :)

Taticia disse...

Oie!

Sempre passo aqui e, dessa vez, decidi comentar... pq sempre é bom ouvir algumas palavras de incentivo nessas horas.

Eu já passei por vários momentos tristes aqui (e parece que td de ruim acontece d uma vez, né?) e sei que td é questão de tempo. Essa tristeza logo vai passar, vc vai ver. E força a gente sempre encontra (e nos lugares mais inusitados). Chegar aonde estamos, não foi sem querer. Foi pq a gente é forte e não desiste facilmente.

Curta essa deprê, chore o que tiver que chorar e depois é bola para frente. Sentir triste tbm faz bem para a gente.

Bjo :)

PS: meu último post foi um texto sobre os altos e baixos da vida. É bonitinho e acho que vale a pena a leitura.

Mandy Anita disse...

Oie Cláu
Como vc disse isso são fases e é como procuramos enfrentá-las é o que faz toda diferença. Tenho certeza que isso sera muito pequeno, pelo tamanho da sua vitoria!
Eu estou em outra vibe agora, estou me concentrando no que é realmente importa para mim e cortando tudo aquilo que não me acrescenta nada *-*
Tudo de bom pra tua vida...
Bjao

Mari disse...

Oi Cláu! Há fases e fases... fases em que estamos bem, e fases em que tudo parece acontecer ao mesmo tempo, consequentemente o humor piora e tudo que acontece, seja grande ou pequeno, é uma droga. Mas calma! Cante comigo: Mas tudo passa, tudo paaaaaassaráááá...
Brincadeirinhas a parte, tente se concentrar nas partes boas para que o sentimento ruim não te domine.
Hum vou ver nos meus arquivos se encontro alguma receita de cookies sem glúten para te alegrar.
E meu namorado vai e vem porque primeiro tinha ido de férias, voltou, mas decidiu que ia voltar para tentar a vida por lá. :( Então estou bem pra baixo por causa disso, agora é definitivo ou pelo menos a longo prazo que ele fica por lá... acho que nem falei isso no blog mesmo.
Mas as coisas vão melhorar! Temos que nos alegrar e ver o lado positivo senão a gente mesmo se sabota.
Beijos! Fica bem!

Suélen Breier disse...

Oi Cláu!

Comecei e já terminei de ler seu blog hoje! (Foi eu que te mandei aquele email cheio de perguntas sobre a sua vida aí porque também sou celíaca).

Não desanima não! Até agora você só tem falado coisas boas... As viagens... Tudo tão bacana.

Como anda seus cursos de fotografia? Já conseguiu fazer algum?

Eu estou louca pra dar entrada no meu processo e sei que terei muito homesick, sou apegada demais a tudo aqui e vai ser um desafio ENOORME.

Enfim, tenta sair mais e se divertir! Não fica em casa nos seus dias offs pra evitar esses incômodos.

Beeijos e melhoras!

Seguidores

Posts populares