Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

16 de setembro de 2012

Dicas pré-embarque + Vídeo #35

Oi gente! Demorou pra sair meu novo vídeo mas saiu! Estou numa vida super corrida, acreditem!  E o tempo que nos sobra aqui, é pra falarmos com a família e o namorado, no meu caso. Então as outras coisas, como os vídeos e o blog acabam ficando pra trás. Mas estou tentando fazer o melhor que posso! :P
Fiz um vídeo com umas dicas pra ajudar quem está perto de embarcar e perdida no mundo! Hahaha!
Nesse vídeo falo de: 1. Dinheiro; 2. PID; 3. Visto; 4. Projeto APC; 5. Malas.

Ficou simples, pois não quero me prolongar. Então se alguém por acaso tiver dúvidas, usem os comentários do vídeo ou do blog. Espero que gostem! :)

Amanhã volto com a parte 2 do vídeo. Beijos!


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Juliane Mendes disse...

olá clauu, é a ju lá do grupo! Beijoss

Letty Nobre disse...

Adoreiii o vídeo Clau! Me ajudou mto.. bjoks... Letícia

Seguidores

Posts populares