Kansas City, KS - EUA / Jaraguá do Sul, SC - BR

18 de agosto de 2012

Quase 2 meses - Retrospectiva #32


Oioi gente! Vim fazer um post rapidinho. Comprido, porém rápido! Vou fazer um post mais de fotos. É um resumo dos meus quase dois meses aqui. Não queria deixar o blog parado muito tempo, e como estou sem muito ânimo, vou por uma retrospectiva do meu um mês e 24 dias aqui :)
Eu gravei essa semana um vídeo pra postar, mas gravei ele 5 ou 6 vezes até ficar bom, e depois tive que colocar no Youtube mais uma porção de vezes, e não deu certo...o áudio estava ficando suuuper atrasado no vídeo, não entendi porque! Ai eu desisti...e vou até mudar o assunto do vídeo, porque acho que ele era um pouco polêmico. Dizem que nada acontece por acaso né? Acho que não era pra eu falar daquilo mesmo =P e pros curiosos de plantão, o vídeo era sobre uma opinião minha sobre pessoas que vem pra cá sem saber porque vem...enfim! Já estou preparando o próximo vídeo com outro assunto.
Fica ai embaixo umas fotinhos pra vocês dos meus quase dois meses de USA!



Essas foram as comidinhas que estavam me esperando quando cheguei na casa da HF :) pra quem não sabe eu tenho doença celíaca - não posso comer nada com glúten, e essas ai são todas comidinhas gluten free.
Já postei foto do meu quarto aqui, mas nunca do banheiro...ta ai ele! Acho ele super fofo! Do lado direito aqui no canto é a banheira - que nunca usei pra tomar banho de banheira mesmo...to precisando fazer isso!
Host grandmma, host baby, host kid, host mom, host dad and me! Comemorando o 4th July na casa do lago, assim que eu cheguei aqui!
Eu e minhas kids - 4th July
Backyard da casa do lago e lancha no fundo - 4th July
Passeio de lancha - 4th July

Host kid, me, host mom - 4th July
Meu primeiro jogo de baseball, não entendi nada! Meu kid é o de branco.
Time de baseball do meu kid - ele é o 5º da esq. pra dir.
Nossa casa - Eu sei que preciso de uma foto melhor.
Parque onde sempre vou passear com o baby e às vezes com o dog também.
Aproveitando a piscina com o baby.
Piscina
Foto pré-segunda-balada americana.
Segunda balada americana - gostei muito mais que da primeira!
YAY! Tirei minha Driver's License!! Passei de primeira no teste escrito e no prático também. Sei de meninas aqui que não passaram de primeira, e no dia tinha um americano que fez mais de uma vez. Me senti bem! =P e esse é o carro do host, o que eu provavelmente vou dirigir mais. O da host é muito grande!
Dias 1 e 8 de agosto foram aniversário dos meus dois kids. Dia 11 tivemos uma party pro primeiro aninho do baby, barbecue aqui em casa. A foto foi tirada logo depois de ele saborear o bolo no estilo torta na cara, de enfiar a cara no prato!
Passeio no parque essa semana.
Mesmo passeio no parque, e acho que última foto que tirei com a minha câmera.

Ta ai um resuminho do que eu já fiz por aqui nesse tempo de USA. Como vocês puderam ver, tirei minha DL! Foi tudo super easy, e o teste prático bem mais easy que o escrito! Já sai com a DL provisória (em papel) na mão, e essa semana chegou minha DL (também provisória - não entendi pq, mas dura um ano) em cartão. YAY! Agora não preciso mais ficar andando com o passaporte por ai! :)
O aniversário do meu mais velho foi dia 1º, e dai os hosts foram com ele e mais 4 ou 5 amiguinhos num parque aquático. O niver do baby foi barbecue aqui em casa, com muuuita gente! E no dia do barbecue teve BRA x USA no vôlei, e o Brasil ganhou. :D
O post de hoje foi mais "básico" porque eu estou MUUUUITO cansada! Desde que cheguei, essa foi a semana que eu mais trabalhei. Estou sentindo dor em todas as partes do corpo, e não me aguento em pé direito, haha! :(
E é isso gente! Logo eu volto pra contar mais pra vocês. :*
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

* Nay * disse...

OOooiii

Adorei as fotos.... Parabens pela ID, e, claro, pelos quase dois meses :)

Daqui a pouco vc se assusta.. aaaai, quase um ano!. :)

Bjaaaaao pra ti.

Nise disse...

Oi lindinha!!! que legal ver que vc esta aproveitando bastante!!!!!
Fazia um tempao q nao passava no seu blog.... eu decidi que o meu blog agora sera privado... se vc nao conseguir acessar ele me manda um e-mail eu eu faco a liberacao.
vanise.perli@hotmail.com

beijaooooo

Rachel disse...

Nossa Clau já temos quase 2 meses aqui!!! Nem acredito!!!
Acho que o tempo ta passando muito rápido não acha? Deve ser pq as coisas estão indo bem!
Que venham os próximos 10 meses dessa aventura!!!
beijos

Bruh G. disse...

Claau, vc ja fez coisas legais nesse pouco tempo! Ate completar o ano vai se dar mt bem!!! Td de bom..bjsss

Cíntia Ferreira disse...

Claudinhaaa, PARABÉNS pelos (quase) dois meses ^^ e tbém pela ID :) Vc bem que podia fazer um post detalhando como foi a prova prática e teórica, né?!
Bjin!

Seguidores

Posts populares