Oi genteee! Como eu disse, eu voltaria com uma novidade que, quem lê o WallPair já sabia, mas quem não lê, vai saber agora. É HORA DE COMEÇAR A PENSAR EM IR PRA CASA! \o/
No dia 1º de março eu recebi o famoso e-mail "APC blá blá blá Return Flight". Pra quem está nos EUA e quer saber quando vai receber o seu, segue a tabelinha da APC:
No dia 1º de março eu recebi o famoso e-mail "APC blá blá blá Return Flight". Pra quem está nos EUA e quer saber quando vai receber o seu, segue a tabelinha da APC:
Quando eu vi o e-mail na caixa de entrada me deu um frio na barriga na MESMA hora! É uma sensação super esquisita, não sei se é nervoso, ansiedade, felicidade, tristeza, ou se é um pouco de cada tudo misturado. Um dia depois, quando eu digeri aquilo tudo, eu entrei no AP Room e escolhi as datas pro meu vôo de volta (leia mais aqui - como é o processo). Ai lá dizia "em 30 dias antes do final do seu ano (25 de junho) você irá receber os dados do seu vôo". Beleza! Mandei lá direitinho, contei pro meu namorado e amigas - não, meus pais ainda não sabem - e coloquei na cabeça que no final de maio eu receberia os dados do vôo, como dizia lá. E ai HOJE eu abro meu e-mail e vejo lá YOUR ITINERARY BLA BLA BLA CHOQUEI! Gente, como assim??? Mas jááá? Eu abri o e-mail, e depois demorei uns 15 minutos pra criar coragem e abrir o AP Room e ver qual data eles tinham escolhido pra minha volta. Acho que esses 15 minutos foram pra aceitar que eles poderiam ter comprado pra minha segunda ou terceira opção de data, e não a primeira, que era a que eu realmente queria. DITO E FEITO! :( mas tudo bem, o que importa é colocar os pezinhos de volta em terra brasileira, ouvir todo mundo falando em português, abraçar meus pais e meu namorado, e voltar pra vida real!
Eu cheguei em junho/12, e meu e-mail de volta chegou em 1º de março, como está na tabela. Eu tinha até 1º de abril pra responder, mas eu já tinha conversado com a HF e com o namorado sobre a data de retorno, então não tinha porque ficar enrolando até abril, nada iria mudar.
Pois é gente! Ta chegando a hora de tirar a vida do pause e correr pro abraço da vida real, que eu tanto sinto falta! Eu ainda tenho um tempinho aqui, visto que ficarei no grace period aqui - e agora com a data mais real, eu atualizei o contador aqui do blog, ali no cantinho direito :D agora o tempo pra voltar ta certiiinho!!
O que eu to sentindo? Agora, nesse segundo, eu to estranha...é um frio na barriga, sabe? Aquele medinho por saber que vou sofrer na partida, e ao mesmo tempo por não ter certeza de mais nada além disso. Uma tristeza IMENSA, que até me peguei hoje de tarde falando pro meu baby "I'm gonna miss you baby", e quase chorei. Mas uma felicidade TÃO GRANDE de poder voltar pra minha casa, pra minha cama (thank God!), pros meus pais, pros braços do meu namorado, pras festas e churrascos (AI, CHURRASCO!) com os meus amigos, pro meu carrinho, pro meu trabalho na MINHA área, e o MAIS IMPORTANTE (desculpem, itens acima, mas esse é muito importante mesmo) A COMIDA BRASILEIRA! A COMIDA DOS MEUS PAIS! A COMIDA DE CASA! <3
Eu e a vida boa |
Eu e meus pais |
Vista da janela do meu quarto no Brasil |
Meus primos <3 |
Meus amigos e meu namorado |
Eu e meu lindo, almoçando na beira da praia |
É uma mistura de sentimentos, e eu achava meio doido isso quando lia no blog das outras meninas. Mas agora eu entendo. Quer dizer, entendo o que elas sentem, mas continuo não entendendo o que é isso. Deu pra entender? =P
Mas o saldo final é que a alegria é o que toma conta de mim agora. De verdade! Eu vim querendo ficar um ano, não quero ficar mais e nunca pensei nessa possibilidade. Então estou realizada e feliz :)
Eu ainda tenho um pouquinho mais de 4 meses pela frente, e sei - SIM EU SEI - que vai passar voando, mas eu vou tentar ao máximo aproveitar cada momento. Aproveitar meu baby, aproveitar o finalzinho do inverno, a primavera e um pedaço do verão, aproveitar a viagem pra Saint Louis, pra Chicago e as minhas férias na tão sonhada Disney, conhecer a Bela e a Carina e tentar conhecer a Bruna - que são três pessoas muito especiais pra mim, tentar aproveitar tudo o que eu puder com a Nati e a Ana - que são as duas brasileiras que estão aqui ainda (tem mais duas, mas elas vão embora semana que vem, e na outra), aproveitar os meus cursos de fotografia que eu estou fazendo e os próximos que ainda virão. Enfim, vou tentar aproveitar cada segundo, sem pensar que "é a última vez que estou fazendo isso ou vindo aqui", porque isso dá uma dorzinha no peito só de pensar.
E se Deus quiser, eu ainda vou voltar pra visitar minha host family, e trazer meus pais e meu namorado pra conhecê-los! Eu já vi posts de meninas que voltaram pra visitar os hosts, então acredito demais nisso! E eles sempre dizem que posso voltar sempre, e sempre falam que vão ao Brasil em breve. Que assim seja! Eles são pessoas muito especiais, e que vou levar pra sempre - apesar de tudo. :P
Desculpem por ter escrito tanto, tava precisando desabafar esse sentimento doido, viu!? Obrigada as leitoras que ainda passam aqui, e principalmente a aquelas que deixam um recadinho pra mim. É sempre muito bom ver que tem gente por aqui!
E ah, hoje eu fiz uma limpa nos blogs que eu seguia e renovei. Se alguém que me segue quiser que eu siga de novo - caso eu já não faça isso - deixa um comentário que eu sigo. Eu to procurando blogs novos pra ler mesmo :) to morrendo de saudade de passar um dia inteiro só lendo blogs. Quero fazer isso em breve!
Um beijo!!